Thursday 25 May 2017

Sistema De Negociação Em Minecraft


Negociação é uma interação entre o jogador e os moradores. Que foi adicionado na atualização 1.3.1. É feito clicando com o botão direito do mouse em um aldeão na versão para PC do Minecraft. Trading não está disponível no Windows 10 Edition ou Pocket Edition. Os aldeões do bebê não podem negociar. Como negociar Um gráfico de bens de comércio possível. Cada aldeão começa com uma única opção para trocar por algo. Para efeitos desta explicação, serão referidos como acordos comerciais ou simplesmente acordos. Cada acordo comercial pode ser feito várias vezes antes que o aldeão não queira mais honrá-lo. Isso geralmente é cinco vezes, mas pode variar. Completar o primeiro acordo de comércio e, em seguida, fechar a janela de comércio ou interface, fará com que o morador para entrar em um modo de pensar, e dar ao aldeão uma reputação aumentada com o jogador (reputação explicada mais adiante). Um aldeão pode ter até cinco acordos de comércio ao mesmo tempo, embora possa substituir velhos com novos depois do quinto. A única maneira de desbloquear mais acordos é o comércio com o morador, completando pelo menos um acordo de cada vez. Uma vez que cinco acordos de comércio foram alcançados, continuar a negociar o acordo final ainda redefinirá os outros acordos, permitindo mais negociação, mas também tem uma chance de substituir os acordos atuais com outro novo acordo. Papel de troca para uma esmeralda, com um aldeão. Negociação é uma maneira rápida de ganhar Esmeraldas no modo de sobrevivência. Como é o único método legítimo de obtenção de esmeraldas, além de minério de esmeralda minerais. Especial Cartographer aldeões foram adicionados em The Exploration Update. Os jogadores podem negociar com esses cartógrafos, que estão dispostos a negociar um Mapa de Exploração. Para uma combinação de esmeraldas e um compasso. Em servidores multiplayer com aldeões NPC embutidos em aldeias, os jogadores podem agir como bandidos, ou ladrões, e matar jogadores que acreditam ter trocado um morador por esmeraldas. Aldeão Reputação Um aldeão vai gostar de um jogador mais, mais vezes eles comércio uns com os outros. Isso é útil para um único objetivo: impedir que as cidades Iron Golems atacem o jogador. Golems geralmente só se tornam hostis quando os aldeões estão com raiva, porque eles foram recentemente atacados pelo jogador. Alternativamente, o jogador pode escapar da aldeia e esperar um pouco antes de retornar. Iron Golems hostil irá eventualmente perdoar para esquecer o jogador. Negociação é geralmente difícil, a menos que feito dentro de casa, enquanto Iron Golems estão presentes e os moradores estão irritados com o jogador. Na versão PS3, armas encantadas não podem ser trocadas para um aldeão, apenas aqueles sem encantamentos. Interferência de bloqueador de anúncios detectada O Wikia é um site gratuito que gera dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para os espectadores usando ad bloqueadores Wikia não está acessível se youve fez outras modificações. Remova a (s) regra (s) de bloqueio de anúncios personalizados ea página será carregada como esperado. Clique com o botão direito do mouse em um aldeão para abrir uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os moradores vão fazer ofertas com base em sua profissão e carreira, e só vai fazer comércios com base no que oferece estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas ao pressionar os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida no momento. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda, e algum item pertinente para a carreira dos moradores. Negociação permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de aquisição de garrafas o encantador no modo Survival. A interface comercial exibindo um comércio de 28 papel para 1 esmeralda. Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão, e são visíveis na interface comercial. Por exemplo, os aldeões vestidos de marrom podem ser fletchers ou os ferreiros dos pescadores podem ser armorers ou smiths da arma etc. Cada villager spawns com tier 1 de sua determinada carreira, que variam de 24 ofícios destravados iniciais (isto é todos os pastores spawn com somente duas opções, Comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira dada (veja a tabela abaixo). Eles podem desbloquear novas camadas quando uma oferta existente é negociada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes que um morador desbloqueie uma nova camada. Quando o fizerem, receberão a Regeneração I e ficarão cercados por partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas. Os moradores vão desativar uma oferta se a oferta tiver sido usada algumas vezes. A chance de desativação de ofertas é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser qualificada para desativação. Depois de uma oferta ter sido usada 12 vezes, é garantido para ser desativado. Trocar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta é desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e terá o mesmo efeito de partícula que uma oferta sendo criada. Uma oferta é garantida para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se alguns ainda não foram desbloqueados) a primeira vez que é negociado. Em negócios subseqüentes, ele terá apenas 20 chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um fazendeiro aldeão tem um comércio que é 8 abóboras para 1 esmeralda, e uma pilha de 64 abóboras é negociado, isso vai contar como 8 tentativas com cada tentativa ter uma chance de 20 para reativar os comerciantes aldeões. Os aldeões vão distinguir entre os valores de danos, de modo diferentes cores de lã não pode substituir a lã branca, carvão não pode ser trocado no lugar de carvão e ferramentas danificadas não podem ser trocados no lugar de ferramentas totalmente reparadas. NBT dados, no entanto, é ignorado, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa. A lista completa de carreiras e níveis está abaixo: Brown Robed VillagerTrading é um mecânico de jogo que permite que o jogador para o comércio com os aldeões NPC. O jogador pode comprar itens usando esmeraldas, ou usar itens para comprar esmeraldas. Clicando com o botão direito um aldeão irá abrir a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão. Os aldeões têm diferentes profissões, que afetam as ofertas que eles fazem. Um ferreiro só vai vender armaduras, ferramentas e armas, enquanto um agricultor vai vender vários itens alimentares e ferramentas. Os preços que os moradores pedem são estabelecidos, embora nem todos os moradores cobram os mesmos montantes pelos mesmos itens. No entanto, os moradores vão gerar novas ofertas, que poderiam ser o mesmo item em maiores ou menores quantidades com um preço diferente. Mas os moradores só irão gerar uma nova oferta quando o último item que têm em oferta (item mais à direita) foi negociado uma vez antes. Os aldeões só geram uma nova oferta quando a janela de comércio é fechada e eles emitem partículas roxas por alguns segundos. A oferta recentemente gerada pode ser um novo item ou um item que eles já estavam vendendo, o que substituirá a oferta antiga. Esta nova oferta poderia ser pior, por isso pode demorar anos para levá-los a baixar o seu preço ao seu gosto. O ferreiro compra: Carvão: 16-23 para 1 esmeralda Diamante: 4-5 para 1 esmeralda Lingote de ferro: 8-9 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda Ferreiro vende: Machado de diamante: 1 para 9-11 esmeraldas Diamante 1 para 7 esmeraldas Diamond Spada: 1 para 7 esmeraldas Diamante Espada: 1 para 12-13 esmeraldas Machado de ferro: 1 para 6-7 esmeraldas Iron Hoe: 1 para 4-5 esmeraldas Ferro Pena: 1 para 7-8 esmeraldas Pica de ferro: 1 para esmeraldas 4-5 Espada de ferro: 1 para 7-10 esmeraldas Capacete de ferro: 1 para esmeraldas 4-5 Peito de ferro: 1 para 10-13 esmeraldas Pernas de ferro: 1 para 8 -9 esmeraldas Botas de Ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Capacete de Cadeia: 1 para esmeraldas 5-6 Peito de Cadeia: 1 para 11-14 esmeraldas Pernas de Corrente: 1 para 9-10 esmeraldas Botas de Corrente: 1 para esmeraldas 5-6 Capacete de diamante : 1 para 7 esmeraldas Diamond Chestplate: 1 para 16-18 esmeraldas Diamond Legs: 1 para 11-13 esmeraldas Diamond Boots: 1 para 7 esmeraldas Farmer buys: Farmer vende: Librarian buys: Livro: 12-14 para 1 esmeralda Paper: 19 -29 para 1 esmeralda Livro escrito: 1 para 1 eme Rald lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda bibliotecário vende: sacerdote compra: lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda sacerdote vende: o padre também encantar suas espadas de ferro e diamante, machados, picaretas e chestplates para 2-4 esmeraldas por item. Butcher compra:

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